| 05/04/2010 23h55min
Os jogadores do Inter-SM treinaram, na tarde desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, já se preparando para o confronto com o São José, de Porto Alegre, pelas quartas-de-final da Taça Fábio Koff . O trabalho comandado pelo técnico Bagé durou cerca de uma hora e exigiu força física e empenho dos atletas colorados. Até a partida de quinta-feira, às 19h30min, que será um replay da decisão das quartas-de-final do primeiro turno, o treinador colorado adiantou que não pretende realizar nenhum treino coletivo.
Ontem, os jogadores treinaram com bola, em um pedaço do gramado da Baixada, com seis para cada lado. Durante o treinamento, que serviu entre outros motivos para aprimorar o passe e a visão periférica dos atletas, o zagueiro Sananduva pisou em um buraco e levou um susto. As dúvidas no plantel começam no setor defensivo: os zagueiros Edu Valinhos, que volta de lesão, Sananduva, que cumpriu suspensão contra o Ypiranga, de Erechim, pelo terceiro cartão amarelo, devem voltar ao time.
No meio, o
volante Alexandre Rotweiller também é incerteza.
— Esse é um treino que exige muito do jogador. O campo é reduzido e eles não param de correr. Até lá (quinta-feira), creio que não vou fazer coletivo. Tenho que descansar eles — explicou o técnico Bagé.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.