Notícias

 | 05/04/2010 17h54min

Diretor do Real Madrid quer Kaká em campo contra o Barcelona

Meia se recupera de lesão muscular na coxa esquerda

O diretor geral do Real Madrid, Jorge Valdano, afirmou na tarde desta segunda-feira que o meia Kaká, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e está afastado da equipe desde o dia 10 de março, pode jogar o clássico do próximo sábado contra o Barcelona.

– No momento, Kaká é um problema médico. Esperamos que sábado seja apenas um problema técnico – afirmou o dirigente, segundo o jornal El País.

As declarações foram surpreendentes, considerando-se que Kaká está há um mês inativo. Mais tarde, diante da repercussão negativa das declarações, o diretor explicou que nunca quis dizer que o jogador brasileiro devia jogar contra o Barcelona e que, na realidade, pensava o contrário, dada a limitada preparação do jogador e da importância do clássico, que será disputado no próximo dia 10.

A lesão de Kaká

Kaká sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, que o levou a decidir parar de treinar com a bola para fazer tratamento de fisioterapia. Faltando apenas dois meses e meio para o Mundial, o craque brasileiro, que custou 65 milhões de euros para o Real Madrid, preferiu evitar riscos. Teme que os problemas musculares desencadeiem uma pubalgia crônica que precise de cirurgia. Neste caso, perderia a Copa do Mundo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.