| 03/04/2010 16h44min
O atacante Taison voltou a ficar na mira do Palmeiras. Nos próximos dias, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo vai conversar com o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, para tentar viabilizar a transferência do atleta para o Palestra Itália.
A entrevista concedida por Taison na última quinta-feira, em Porto Alegre, deixou os diretores palmeirenses antenados em relação à situação do jogador. O atacante demonstrou insatisfação com a reserva no Inter e não descartou sair do clube, caso o cenário não mude.
Na sexta-feira, Luiz Gonzaga Belluzzo disse que tomou ciência da entrevista e que vai entrar em contato com Fernando Carvalho para saber se o clube colorado está disposto a negociar o jogador.
– Vi a entrevista do Taison. Pelo que eu pude perceber, ele não está satisfeito lá no Inter, está querendo sair. Mas não sei se o clube vai querer negociá-lo. Vou conversar com Fernando Carvalho para saber como está a situação do atleta – contou Belluzzo.
No início do ano, pouco depois de anunciar a contratação de Ewerthon, a diretoria do Palmeiras tentou a aquisição de Taison, por empréstimo. A direção colorada, porém, não aceitou a proposta e preferiu inscrever o atleta na Libertadores.
Agora, a esperança do Verdão para que o Inter aceite entrar em negociação é aproveitar a insatisfação do atleta no clube. Belluzzo vai tentar convencer o dirigente colorado a aceitar emprestar o jogador, de 22 anos.
– Tentamos o empréstimo no começo do ano, mas o Inter não aceitou. Não sei se voltaremos a negociar agora. Não podemos atirar em tudo quanto é direção – despistou Belluzzo.
No Inter, a direção e o próprio jogador disseram que não aceitam a negociação por empréstimo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.