| 02/04/2010 20h32min
O que era para ser uma vitória fácil virou uma derrota difícil de aceitar. No penúltimo jogo do Ciser/Araldite/Univille Joinville, em uma partida em casa contra o lanterna do Novo Basquete Brasil, o Saldanha da Gama, o resultado de 63 a 71 para o visitante foi uma surpresa.
O Saldanha veio preparado para ganhar a qualquer custo. Depois de um campeonato difícil, o time do Espírito Santo perdeu a chance de chegar aos playoffs, mas não desistiu de encerrar a participação no NBB com vitórias.
Essa decisão ficou clara já no primeiro tempo, quando o Saldanha abriu 20 pontos contra o Joinville. Os comandados de Bial reagiram bem no segundo tempo, mas foram pegos de surpresa pela nova técnica do Saldanha e não recuperaram os pontos.
— Eles estão fazendo um jogo diferente, decidindo tudo perto da cesta e demoramos muito tempo para entender isso — analisou André.
Para Alberto Bial, a derrota não pode derrubar o time para o último jogo, no
domingo, contra o Cetaf/Vila Velha.
— Ou
a gente encara com medo ou parte para a recuperação. Vamos trabalhar o psicológico da equipe este final de semana para esfriar a cabeça e partir bem para o jogo de domingo — afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.