| 01/04/2010 19h19min
Na manhã desta quinta-feira, o atacante Taison recebeu um telefonema. Era uma pessoa identificada como seu representante em possíveis negociações, informando sobre o interesse do Corinthians e do Palmeiras.
E a procura dos clubes paulistas despertou interesse no jogador, principalmente devido à reserva que ele ocupa no Inter. Ele agora espera uma conversa com o vice de futebol Fernando Carvalho, para decidir se fica ou se vai embora.
– Fiquei sabendo disso hoje de manhã cedo, me ligaram, mas o Fernando Carvalho não me falou nada. Fico feliz, mas tenho que conversar com ele primeiro. Não sei de nada ainda – disse Taison.
Também nesta quinta-feira, Taison conversou com Jorge Fossati, técnico do Inter. E foi franco:
– Se até o Brasileirão eu não voltar a ser titular, é melhor pegar outros ares. Mas é como eu falei, quero voltar a jogar pelo Inter. Quero ser titular, mas sempre respeitando quem tem na posição. O Walter entrou ontem, fico feliz por ele, mas também quero jogar. Respondi para o Fossati: “não sei se eu vou ou não vou, eu quero jogar”.
Taison também conversou com a mãe, que lhe aconselhou a debater com Carvalho a situação. Mas o atacante não pretende pedir para sair.
– Falei com minha mãe e vi que precisava falar com o Fernando Carvalho. Mas ele dá um pouco de medo (risos). Não dá para chegar assim e pedir pra ele “quero sair” – afirma, brincando.
Carvalho rejeita a possibilidade de negociar Taison por empréstimo. O jogador, que tem vínculo com o Inter e com o Grupo Sonda, só deixa o Beira-Rio se for em definitivo. O jogador lembra que, além da incômoda reserva, sofre restrições de parte dos torcedores:
– Não sei o que eu fiz para uma parte da torcida estar tão contra mim. Eu entro em campo e tento fazer o meu máximo. Os caras me conhecem, já me marcam, quando eu jogo recebo marcação individual.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.