| 01/04/2010 16h14min
A posição mais ingrata no futebol é a de goleiro, e André tem sentido isso na pele. Depois de uma boa passagem pelo futebol gaúcho, ele teve poucas chances no Joinville, tudo por conta da boa fase de Fabiano. André só tem oportunidades quando o titular se machuca ou está suspenso. É isso que vai acontecer na partida de domingo, contra o Juventus, já que Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo.
"É difícil não estarmos jogando. Sei que o Fabiano é o titular, que vem fazendo um grande trabalho. Mas ficar fora é complicado”, fala André, que confessa ter pensado em deixar o clube no início do ano para procurar um lugar onde pudesse vestir a camisa um com mais frequência. “Mas existia uma multa rescisória e gosto da estrutura que temos aqui. Hoje, o que quero é conversar com a diretoria e renovar o contrato.” O goleiro tem compromisso assinado com o JEC até o final do Campeonato Catarinense.
André sabe que as chances de entrar em campo aparecem poucas vezes para um
goleiro reserva. Então, a
importância de uma atuação segura contra o Juventus fica ainda maior. “Sei da minha capacidade e o que tenho de fazer em campo”, diz.
Do outro lado vai estar o único time já rebaixado para a segunda divisão do Catarinense. Mas o goleiro não espera facilidade. “A responsabilidade é nossa e eles vão partir para cima. Eles não têm mais nada para perder.”
"Sei que o Fabiano é o titular, que vem fazendo um grande trabalho. Mas ficar fora é complicado", disse o goleiro
Foto:
Fabrizio Motta
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.