Esportes | 01/04/2010 07h11min
Alguns dirigentes do Inter, inclusive o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, já manifestou a preferência por um clássico Gre-Nal já nas quartas de final do Gauchão. Depois da vitória sobre o Cerro, foi a vez do técnico Jorge Fossati falar sobre o assunto. Para o uruguaio, quando antes o Colorado enfrentar o rival mais forte, mais fácil será de administrar o Regional junto com a competição continental:
– Se vencermos no domingo, as quartas-de-final são na quarta-feira. E o tipo de adversário, se for mais forte, é bom já enfrentar logo na quarta-feira para ter o time titular, sem problema nenhum. E não der Gre-Nal, e for o Novo Hamburgo, acho que é um time de muito respeito também. Tem demonstrado ao longo da temporada que é um time muito forte – disse Fossati.
O treinador colorado deixou bem claro que, independente da data que for realizado o clássico, o Inter vai sempre com força máxima diante do Grêmio:
– Sempre vamos ter força, qualidade e vontade de jogar um clássico. Para jogar um clássico se tira forças de qualquer lugar. Seja agora ou na próxima fase, vamos com tudo no clássico – disse Fossati.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.