| 31/03/2010 15h05min
Ao término do clássico contra o Corinthians, Cicinho se mostrou insatisfeito com a reserva do São Paulo. O lateral, que ficou no banco nos dois últimos jogos (Bragantino e Corinthians), disse que tem condições de ter uma sequência de jogos.
Nos vestiários do Pacaembu, Ricardo Gomes afirmou que Cicinho reclamou de dores na véspera da partida. Na terça, Leco, vice de futebol do clube, disse que o lateral tem que jogar mais futebol do que está mostrando. Nesta terça, o treinador revelou que teve uma conversa com o lateral:
– Depois do jogo ele me procurou, disse que estavam falando um monte de coisa. O Cicinho, no meu modo de ver, não teria condições de fazer todos os jogos. Ele jogou contra o Palmeiras, foi titular contra o Nacional. Ele veio para ser titular, isso não quer dizer que vai fazer todos os jogos. Jogando contra o Monterrey, ele poderá ser titular contra o Botafogo? Ele que vai dizer, mas dificilmente terá uma sequência de três, quatro jogos. Tomara que eu esteja errado.
Gomes não confirmou a escalação de Cicinho, mas disse que o camisa 23 tem boas chances de começar jogando no Estádio Tecnológico. Ele até sinaliza com uma possibilidade de colocá-lo no meio de campo.
– Seria nossa variação tática, usar o Alex como falso lateral e liberando completamente o Cicinho. Já fizemos dessa forma em alguns jogos e tivemos uma boa resposta. É uma opção – afirmou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.