| 28/03/2010 11h14min
Após o GP da Austrália, que abandonou novamente na terceira volta, Bruno Senna disse que não é hora ainda de ficar preocupado.
— É normal nesta fase, nem dá para ficar estressado. Começo é assim mesmo — conforma-se Bruno.
O início da corrida até que foi bom para o piloto, que herdou algumas posições.
— Passei uma galera e ainda dei sorte porque os caras começaram a se matar na minha frente. Assim que o safety car voltou para os boxes, aconteceu o mesmo de sábado. As marchas pararam de entrar e não deu para continuar. Vamos olhar a telemetria, verificar o que realmente aconteceu e ver o que dá para fazer para o GP da Malásia — disse Bruno, que teve pane elétrica em seu carro.
Bruno ainda comemorou o fato de Karun Chandhok, seu companheiro de equipe, ter terminado a corrida.
— Esse foi o lado bom. Temos agora muito mais informações para trabalhar.
Di Grassi também
abandona
Já foi melhor do que o GP do Bahrein, mas Lucas di Grassi ainda
não conseguiu terminar uma corrida. No GP da Austrália, o brasileiro abandonou na 26ª volta. Na primeira prova, havia sido na segunda volta.
— A primeira parte da corrida foi boa para mim. O carro estava se comportando bem no início. Foi uma pena termos saído por este problemas, um problema hidráulico, e tivemos que sair após 26 voltas.
Di Grassi está confiante de que vai melhorar na Malásia.
— Com certeza vamos encontrar o problema, consertar e ir melhor à próxima corrida. São pequenos passos que talvez outros não possam ver, mas são bons passos para nós. Estamos trabalhando muito duro para melhorar nossa situação e ter confiança.
Saiba tudo sobre o Mundial deste ano:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.