| 26/03/2010 21h08min
O goleiro Rafael, do São José, foi operado nesta sexta-feira e planeja voltar aos gramados em no máximo três meses. O jogador fraturou a tíbia após uma dividida com o centroavante Alecsandro, do Inter, na última quarta-feira, em jogo válido pelo Gauchão, no Estádio Passo D'Areia.
O atleta do Zequinha falou sobre o desespero na hora do lance com o atacante colorado:
– Nunca tinha passado por nada parecido. Na hora não achei que tinha quebrado. Mas eu vi depois que minha perna estava solta e bateu o desespero. mas a dor maior não foi na minha perna e sim no meu coração. Na hora pensei na minha família – disse Rafael.
Com a boa campanha do São José no Gauchão, as atuações do goleiro chamaram a atenção de outros clubes e o jogador deve deixar o Zequinha tão logo se recupere da lesão:
– Eu tinha uma coisa boa pré-agendada e fiquei com medo de tudo dar errado com a fratura. É complicado, pois ninguém vai querer contratar um jogador lesionado. Mas na quinta-feira recebi a visita do diretor deste clube e ele disse pra eu ficar tranquilo – disse Rafael, que não quis adiantar o nome do clube que defenderá.
Envolvido no lance que acabou com a fratura de Rafael, o centroavante Alecsandro visitou o colega no hospital nesta sexta-feira.
– Ele veio aqui me ver. O Alecsandro disse que, na hora do choque, ouviu um barulho e pensou que tinha quebrado a perna. Mas depois viu que tinha sido eu – revelou Rafael.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.