| 25/03/2010 15h48min
Na corrida de estreia da Fórmula-1 deste ano, Michael Schumacher retornou às pistas depois de três temporadas, e ficou atrás de seu companheiro na Mercedes, Nico Rosberg. O que para o heptacampeão é raro.
– Sim, é verdade, mas também é raro eu ficar três anos fora. Eu fiquei feliz de como as coisas foram, o progresso foi bom, entendi aonde tenho que melhorar. Eu não estava sonhando em chegar e bater todo mundo, nem fui batido, então tudo bem. É normal, aquela foi a primeira corrida, o início de um novo desafio para mim. Então, estou bastante relaxado em relação a isso – disse Schumi, que não determinou um tempo para voltar a ser o mesmo antes.
Ele também fez questão de dar todos os méritos para Rosberg, considerado um grande piloto pelo próprio Schumacher.
– Ele é muito bom e um piloto muito veloz, então não penso que precise me envergonhar de minha posição no Bahrein. Não é segredo que ele é um piloto de ponta, com muito potencial. Ele tem feito um excelente trabalho, é um ótimo parceiro. Temos foco em projetos similares e isso é muito importante. É um grande desafio, e é por isso que estamos aqui. Esta é a razão para eu estar de volta ao esporte – concluiu.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.