| 23/03/2010 09h11min
Em oito dos melhores anos de sua carreira, Thierry Henry construiu uma ligação muito forte com o Arsenal. Após deixar a Inglaterra em 2007, o astro do Barcelona está prestes a enfrentar seu ex-clube pela primeira vez, de acordo com sorteio das quartas-de-final da Liga dos Campeões realizado na semana passada. Questionado se comemorará caso marque um gol, o francês responde assim:
— Esqueça. Não. Não quero jogar contra o Arsenal, simples assim. O laço que eu tenho com a torcida do Arsenal eu nunca terei em qualquer outro lugar. Porque eu não acredito que vou jogar por um outro time por tanto tempo. Já estou ficando velho.
Em declarações a uma emissora de TV, reproduzidas nesta terça pelo jornal inglês Daily Mail, o atacante de 32 anos garante que se esforçará caso seja escalado. Mas insiste que preferiria ser deixado de fora.
— Eu não estou dizendo que não vou lutar, porque o jogo é assim. Mas eu não quero jogar contra o Arsenal. Será estranho para
mim entrar em campo vestindo outra
camiseta — afirmou Henry.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.