| 22/03/2010 20h14min
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, continua chateado com algumas notícias que foram publicadas sobre ele nos últimos meses, principalmente a que envolveram Adriano, Vagner Love e o afastamento do meia Petkovic. Nesta segunda-feira, o dirigente rubro-negro contou que vem tratando dos seus principais jogadores como se eles fossem seus próprios filhos.
– Conversei com os principais jogadores do elenco e pedi a eles que respeitem a boa fase. A questão de arranhar ou não a imagem da instituição também passa pelo bom senso deles. Diante de tudo que foi publicado, percebi que o Adriano e o Vagner Love cometeram apenas um deslize. O tratamento com eles, às vezes, é semelhante ao de um filho. Não podemos sair por aí a expor os jogadores – disse Marcos Braz.
De tudo o que foi publicado, o que aparentemente mais incomoda o dirigente campeão brasileiro pelo Flamengo, foi a história sobre os privilégios da dupla de ataque.
– Usei a palavra privilégio, que não é politicamente correta, digamos assim, para explicar uma situação concreta que envolve o Adriano. Somente para se ter uma ideia, há dois anos o Chelsea ofereceu à Inter de Milão US$ 75 milhões e mais um jogador do elenco, até US$ 20 milhões para ter o Adriano. Além disso ainda tem o problema de nossa estrutura. Como poderia ser diferente? – afirmou o dirigente rubro-negro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.