| 21/03/2010 16h20min
A explicação da Red Bull de que o problema que fez Sebastian Vettel perder a corrida no Bahrein foi a vela de ignição não convenceu Ron Dennis, presidente do McLaren Group. O dirigente da equipe inglesa sugeriu outras possibilidades.
– Seus tempos de volta caíram tão rapidamente que se pode imaginar que a unidade de controle eletrônico de consumo tenha mudado para um programa conservador para economizar combustível. O problema com a Red Bull pode ser o design. Pode ser que o tanque de combustível seja muito pequeno, ou que o consumo seja maior do que o esperado – disse Dennis ao jornal Express, da Alemanha.
A Renault também foi ouvida, e disse que ainda está investigando o que aconteceu.
– As investigações para identificar o que causou o problema no motor de Vettel estão em curso. Um problema com a vela de ignição foi encontrado, mas não temos razões para suspeitar de um defeito no componente em si – disse Rob White, chefe do desenvolvimento de motores.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.