Esportes | 19/03/2010 18h38min
O atacante Edu foi um dos escolhidos para conceder entrevista na tarde desta sexta-feira no Beira-Rio. Como não poderia ser diferente, o jogador falou sobre a atuação do Inter dessa quinta-feira contra o Cerro-URU pela Libertadores, considerada ruim. Edu afirmou que os atletas sabem que precisam melhorar, e até lembrou do ultimo Gre-Nal:
— Temos a consciência que precisamos melhorar. Um bom exemplo é o primeiro tempo de ontem. Mas precisamos saber que não basta o primeiro tempo, no segundo é preciso um ritmo forte. Em vários jogos podemos tirar pontos positivos, como no Gre-Nal — disse.
O Inter fez um bom primeiro tempo na partida, mas caiu de produção no segundo e não conseguiu marcar nenhum gol no jogo. Edu lembrou do último Gre-Nal, pelo Gauchão, porque o Inter venceu por 1 a 0 com um gol de Alecsandro aos 34 minutos do segundo tempo.
Edu também explicou a diferença da atuação nos dois tempos pela estratégia do time uruguaio, que se fechou para
garantir o empate. E alegou que todos
jogadores diminuíram o ritmo, e não apenas ele:
— Eles perceberam que estávamos abrindo o campo, e se fecharam mais no segundo tempo. Todos caíram no segundo tempo, não fui apenas eu. Pelo que fizemos no primeiro, era natural cair um pouco mais — falou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.