| 18/03/2010 20h14min
Em meio ao veto de utilização do Maracanã por ordem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), os principais clubes do Rio de Janeiro já começam a sentir os efeitos negativos da medida. Segundo o presidente da FERJ, Rubens Lopes, a CBF já foi notificada de que o Flamengo está proibido de jogar no estádio em seu próximo compromisso na Libertadores, dia 7 de abril, contra o Universidad de Chile.
Na reunião realizada durante a tarde desta quinta-feira entre os clubes e a federação, as primeiras idéias para sanar o problema entre a FERJ e a BWA, empresa responsável pelo serviço de ingresso de Flamengo, Fluminense e Vasco, foram propostas pelas diretorias do Cruzmaltino e do Tricolor, já que o Fla não enviou nenhum representante para a discussão. Pelo lado vascaíno, o presidente Roberto Dinamite esteve presente na reunião e em defesa do Fluminense, compareceram o vice-presidente de futebol Alcides Antunes e o assessor especial da presidência Marcelo Penha.
Entre os assuntos tratados, ficou estabelecido que a BWA precisará se adequar ao termo de ajustamento de conduta traçado nesta quinta e se isso não for possível, a empresa terá que pagar multas pesadas. Dado o termo, a federação irá passar o estabelecido para a secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, que fará sua avaliação. Se aprovado, o termo irá caminhar para a aceitação no Ministério Público, para que assim o documento receba valor oficial.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.