| 18/03/2010 07h41min
Do lado do Cruzeiro, o já conhecido Fábio. Na meta da seleção sul-africana, o jovem Khune, do Kaizer Chiefs-ARS. Os goleiros foram os destaques da partida de ontem e garantiram o 0 a 0 no amistoso realizado do Mineirão. As atuações dos dois defensores foi elogiada pelo técnico da seleção da África do Sul, Carlos Alberto Parreira.
– Fábio fez três defesas sensacionais também. Poderia ter saído gol para os dois lados e os goleiros foram muito bem – analisou o campeão mundial, que cumprimentou o arqueiro celeste em seguida.
O comandante dos anfitriões da Copa do Mundo gostou do que viu em Belo Horizonte:
– Era esperado que o Cruzeiro fizesse uma grande pressão e nossa equipe conseguiu defender com competência. Faltou um pouco de tranquilidade na hora de jogar no campo do adversário.
O lateral-direito Jonathan também fez a sua análise do amistoso internacional. Para o camisa 2, a África do Sul se mostrou uma equipe competente e poderá ser uma das surpresas da Copa do Mundo:
– O que dá para tirar de lição é que é uma seleção que merece estar na Copa do Mundo. Eles tem um toque de bola muito bom. Temos de ter uma marcação mais forte, sabendo onde eles vão entrar – afirmou Jonathan.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.