| 16/03/2010 09h27min
Tudo pronto para a blindagem exigida pelo Inter no local em que a delegação de 56 pessoas ficará hospedada em Santana do Livramento para o jogo contra o Cerro, do Uruguai, em Rivera, na quinta-feira, às 19h15min, pelo Grupo 5 da Libertadores. O objetivo é não desviar o foco da partida.
Um torre inteira do Hotel Jandaia será destinada apenas aos jogadores, funcionários, dirigentes e comissão técnica. Serão oito andares só para o Inter.
Em resumo: se nenhum jogador quiser aparecer na recepção, fugindo de qualquer tipo de contato com os torcedores, nada lhe faltará. A torre destinada ao Inter, com apartamentos forrados por isolamento acústico, foi equipada para funcionar como um hotel independente pela proprietária Gladis Bertelli.
– Blindagem total é impossível, mas atendemos a todos os pedidos feitos pelo Inter – afirma Gladis.
Como o Jandaia fica no centro de Livramento, perto do calçadão, em uma zona movimentada da cidade, é certo que haverá dezenas de torcedores na porta do hotel. O esquema de proteção foi montada pensando nisso também.
Além dos 16 seguranças contratados pelo Inter, a organização do hotel também providenciou um contingente por sua conta, cuja quantidade é mantida em sigilo. A Brigada Militar colocará soldados na rua para policiar a área. O Inter chega amanhã a Livramento.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.