Esportes | 10/03/2010 21h09min
Embora o Deportivo Quito esteja fazendo uma campanha pífia no Campeonato Equatoriano, a ordem para a delegação do Inter é adotar a cautela. Nesta quarta-feira, durante o treino colorado no Estádio Olímpico Atahualpa, palco do jogo das 23h30min desta quinta,o vice de futebol Fernando Carvalho disse que a má fase dos equatorianos é “ruim” para o time gaúcho.
– Essa má fase do Deportivo Quito não é boa para nós. Trata-se de uma equipe que venceu por duas vezes seguidas o campeonato local, superando a LDU, atual campeã da Copa Sul-Americana – disse Carvalho.
Porém, para Carvalho, o Inter tem uma carta na manda no banco. Trata-se do técnico Jorge Fossati, ex-treinador da LDU e que conhece bem o futebol equatoriano.
– O Fossati conhece bem o Deportivo Quito e os problemas da altitude. Certamente será um diferencial a nosso favor – aposta.
O dirigente colorado evitou comparações entre os grupo de 2006, campeão da Libertadores e do mundo, e com o atual. Segundo Carvalho, o time atual ainda precisa comprovar a qualidade em campo.
– Esse time aqui tem que provar ainda, embora tenha atletas experientes. Acho que todo mundo empenhado para vencer, mas falta provar – opina.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.