| 10/03/2010 18h37min
Kaká, Cristiano Ronaldo e os galácticos do Real Madrid não foram o suficiente para classificar o time espanhol para as quartas-de-final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, a equipe só empatou em 1 a 1 com o Lyon, no Santiago Bernabeu. Como o time francês venceu o primeiro jogo por 1 a 0, garantiu a vaga.
O jogo
Bem que parecia que o Real conquistaria a vaga dificuldade. Logo aos cinco minutos, o time merengue abriu o placar. Após lançamento de Guti, Cristiano Ronaldo completou para as redes.
Aos 25, o time da casa teve a chance de ampliar. O argentino Higuaín passou por Lloris, mas chutou na trave. Aos 39, o atacante desperdiçou outra boa chance ao cabecear para fora.
O Lyon tentava buscar o empate e o conseguiu aos 29 do segundo tempo. Dentro da área, Lisandro faz a parede e ajeita para Pjanic, que emenda de primeira: 1 a 1.
No final da partida, Lisandro López
ainda desperdiçou a chance de virar o placar. O atacante entrou na área
adversária, mas arrematou par fora.
Ficha técnica:
REAL MADRID 1
Casillas; Sergio Ramos, Albiol, Garay e Arbeloa (Mahamadou Diarra 38'/2ºT); Lassana Diarra, Granero (Van der Vaart 16'/2ºT), Guti e Kaká (Raúl 32'/2ºT); Cristiano Ronaldo e Higuaín.
Técnico: Manuel Pellegrini.
LYON 1
Lloris; Réveillère, Cris, Boumsong (Källström - Intervalo) e Cissokho; Toulalan, Makoun (Gonalons - Intervalo) e Pjanic (Ederson 38'/2ºT), Govou e Delgado; Lisandro López.
Técnico: Claude Puel.
Estádio: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Data: 10/3/2010
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)
Assistentes: Cristiano Copelli (ITA) e Luca Maggiani
(ITA)
Cartões amarelos: Granero e Van der Vaart (RMA); Cris e Delgado (LYO)
Gols: Cristiano Ronaldo 5'/1ºT e Pjanic 29'/2ºT
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.