Notícias

 | 10/03/2010 17h05min

Duelo entre Osasco e São Caetano terá sete campeãs olímpicas em quadra

Disputas pelas colocações na classificação da Superliga estão cada vez mais acirradas

Os principais nomes do vôlei nacional voltam às quadras nesta quinta-feira para mais uma rodada da Superliga 2009/2010 e os atletas confiam na preparação e dedicação das equipes. Com tabelas emboladas nas categorias masculina e feminina, a competição reúne os principais clubes do país.

O Osasco terá um duelo difícil contra o São Caetano, nesta quinta-feira, às 18h30min. Em quadra, sete campeãs olímpicas: a ponta Jaqueline, além de Sassa, Thaissa e Carol Albuquerque pelo Osasco e Fofão, Mari e Sheilla pela equipe do Grande ABC.

A líbero Fabi, da seleção e do Unilever, volta às quadras nesta quinta-feira para partida contra o Praia Clube, no ginásio Sabiazinho e no sábado enfrenta o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

Para os homens, a tabela também reserva rodada difícil. O líbero Sérgio Escadinha, da seleção e do São Bernardo, vai encarar o Blumenau/FURB/Barão, nesta quinta-feira, e no sábado, o desafio será contra o Cimed, no Ginásio do Capoeirão, em Florianópolis.

– Amanhã vai ser um jogo complicado e vamos buscar o resultado que vai ajudar muito a equipe e depois surpreender o Cimed no final de semana – comenta Sérginho.

Bruno Rezende, o Bruninho, levantador da Seleção e do Cimed, entra para o jogo empolgado com vitória sobre o Montes Claros na abertura da 11ª rodada do returno da competição, que deu ao time catarinense a liderança provisória da Superliga.

– A liderança está bem concorrida. Estamos na frente, mas a probabilidade de o Sada/Cruzeiro vencer na quinta-feira e nos ultrapassar é muito grande. Eles estão muito bem na competição e vão jogar em casa – afirma Bruninho.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.