Esportes | 10/03/2010 15h10min
Nos últimos jogos, o técnico Silas tem sido muito cobrado, principalmente pela torcida. O Grêmio não teve boas atuações contra adversários que vão mal no Gauchão, como Avenida e Porto Alegre. E o treinador é quem mais sofre com a pressão. O atacante Jonas acredita que o comandante tricolor não tem culpa, e coloca a responsabilidade na equipe dentro de campo.
– A gente sempre sabe quando joga bem ou não. Nesse último confronto a equipe deixou a desejar, mas a culpa é nossa, dentro de campo, o Silas não tem culpa disso. A cada partida precisamos nos entrosar cada vez mais, entrar no estilo dele, é um treinador que começou há pouco tempo. É normal a cobrança num grande clube – comentou.
Jonas tem consciência de que o Grêmio apresentou desempenho abaixo do esperado, principalmente na vitória por 1 a 0 diante do Porto Alegre, no último sábado, dentro do Olímpico. O atacante ressalta que ainda falta entrosamento à equipe gremista. Além disso, não esconde que prefere jogar mal e vencer do que atuar bem e perder.
– Falta mais é entrosamento. Claro que também dificulta pelas lesões dos titulares, por isso o time tem altos e baixo, e tem jogadores chegando ainda. O mais importante é ganhar as partidas. Prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder – afirmou.
Apesar disso, o atacante sabe que o time não pode relaxar em campo.
– Não podemos relaxar. Nosso objetivo é maior que esse do primeiro turno, queremos o Campeonato Gaúcho. Queremos chegar às finais e, se Deus quiser, erguer a taça para vencer direto, sem a decisão – destacou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.