| 09/03/2010 21h19min
O Racing (URU) deixou a lanterna do Grupo 1 da Libertadores na noite desta terça-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño (PAR), jogando em casa. O time agora soma três pontos – o mesmo que o Corinthians, que visita o Independiente Medellín (COL) nesta quarta-feira. Paraguaios e colombianos têm um ponto cada.
Depois de um início lento por parte em ambos os lados, com os times se estudando, aos poucos o Racing foi tomando o controle da partida, criando as melhores chances. Cauteruccio era o melhor no ataque uruguaio, exigindo bastante da defesa paraguaia.
Logo aos 10, o centroavante roubou uma bola no meio de campo e avançou sem marcação. A jogada terminou com um forte disparo da entrada da área, que passou muito perto da trave.
Minutos mais tarde, após cruzamento na área feito pela esquerda, Mirabaje recebeu na meia-lua da grande área e bateu rasteiro. A bola bateu na trave antes de entrar: 1 a 0.
Na segunda etapa, Cauteruccio finalmente conseguiu vazar o goleiro do Cerro, marcando seu gol aos 23. A sete minutos do fim, os paraguaios diminuíram com Cáceres, e tornaram a partida emocionante. No entanto, não alcançaram o empate.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.