| 09/03/2010 12h39min
Sabendo que essa primeira corrida da temporada da Fórmula-1, no Bahrein, será um teste para a equipe novata HRT, Bruno Senna está bem realista com o que deseja neste GP, sabendo que pode enfrentar problamas.
– Esses são meus objetivos: completar a prova e estabelecer uma boa base para o restante do campeonato. Se eles realmente aparecerem, espero que a equipe consiga resolvê-los. Aliás, inicialmente vamos nos concentrar na confiabilidade; só depois é que deveremos nos preocupar com o desempenho – acrescentou o vice-campeão da Fórmula GP2 de 2008, que fará o "shakedown" do carro nos treinos livres de sexta-feira.
O piloto pelo menos está satisfeito pelo fato de a primeira corrida ser em um circuito que ele já conhece. Senna foi quarto lugar no Bahrein pela GP2 em 2007.
– Foi um grande resultado, já que era minha primeira corrida na GP2. O Bahrein é complicado porque a pista começa muito suja e vai melhorando até o final da prova. Encontrar o acerto, por isso, é bastante difícil. A areia que circula permanentemente deixa o ar seco e o asfalto escorregadio, o que é mais um problema quando ainda se está administrando a questão das altas temperaturas. Até que não está tão quente, ao menos por enquanto. Tem feito 25-26 graus durante o dia e cerca de 18 à noite – analisou Bruno, que chegou ao Bahrein na segunda.
O piloto ainda vai ter que passar por um teste neurológico determinado pela FIA, antes de sentar no cockpit da HRT.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.