| 09/03/2010 09h26min
Na zona de rebaixamento do Catarinense, a Chapecoense tenta se reerguer para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Brasiliense, nesta quarta, dia 10, às 21h, em Taguatinga-DF. Na partida do Índio Condá, o Verdão venceu a equipe do Distrito Federal por 3 a 0. O time viajou no início da tarde de segunda. No aeroporto, a equipe catarinense ainda encontrou a delegação do algoz do último jogo, o Avaí.
O goleiro Ricardo, o atacante Waldison (ele terá o apoio dos familiares, que viajaram 700 quilômetros de São Miguel do Araguaia-GO até o Distrito Federal para acompanhar o jogo de volta) e o ala Badé, que perdeu um pênalti na derrota por 3 a 1 diante do Avaí, estavam entre os mais abatidos. Badé ainda teve que aguentar a gozação do goleiro Zé Carlos, que apontou o canto para onde o jogador iria bater e pegou o pênalti.
Para continuar sonhando na Copa do Brasil, a ordem é esquecer a campanha no Estadual.
— Não podemos deixar que a
situação fique pior do que está — declarou o
diretor de futebol Jandir Bordignon.
No final da tarde de segunda, o dirigente anunciou três dispensas: os zagueiro Helton e William Amaral e o atacante Cadu. De acordo com Bordignon, eles não vinham sendo aproveitados no time titular. Além de mexer com os brios do grupo, o objetivo é reduzir a folha de pagamento para trazer caras novas. Pelo menos um volante deve ser anunciado nesta terça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.