| 08/03/2010 17h53min
O presidente em exercício do Figueirense, Carlos Aragão (está substituindo Norton Boppré que está afastado por motivos pessoais e deve renunciar ainda nesta semana), confirmou que deixará o seu cargo de vice-presidente do clube a partir do dia 12 de março. No dia 22, um novo grupo assume a gestão de futebol do Alvinegro e Aragão crê que o momento é de abrir espaço para esta nova equipe que irá comandar o Furacão. Carlos comentou sobre esta decisão, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário:
— Quem é o presidente do Figueirense é o Norton (Boppré) e eu estou substituindo-o. Eu estou presidente e não sou presidente. Fico como presidente até o dia 12. Da minha parte, como vice-presidente, como diretor de patrimônio, eu acho que é importante eu me afastar no dia 21, porque nós fomos eleitos para trabalhar em um tipo de gestão, que é uma gestão compartilhada com uma empresa, que é a Figueirense Participações. Acho que é importante nós passarmos para novas pessoas
trabalharem —
colocou.
Sobre a possível renúncia de Norton Boppré, Aragão disse não saber. O presidente em exercício afirmou sua saída e apontou que não teria mais espaço para realizar o seu trabalho:
— Quanto ao Norton, eu não sei. Da minha parte, eu acho importante eu me afastar no dia 21, até porque o conselho trabalhou este tempo todo com o novo grupo que nós não temos conhecimento, e não teria motivo, não teria espaço para continuarmos. No dia 21 ou 22 uma nova gestão vai assumir e não vejo muito espaço para atual gestão estar. Eu continuo no conselho, sou conselheiro — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.