| 07/03/2010 19h14min
O Brusque venceu o Juventus por 3 a 1, neste domingo, no estádio Augusto Bauer, pela terceira rodada do Returno do Catarinense. Com o resultado, o Brusque conquistou seus três primeiros pontos no Segundo Turno e chegou ao quinto lugar. O Juventus caiu para a última posição na tabela ainda sem marcar pontos.
Imagens da partida
A equipe do Vale do Itajaí precisava da vitória para vencer a desconfiança do torcedor e foi logo um estreante que tratou de tranquilizar o ambiente conturbado desde a demissão do técnico Suca. Aos 10 minutos, o veloz atacante Pantico, contratado junto ao Icasa-CE, abriu o placar após aproveitar cruzamento do lateral Rogério Souza. Mas a partida não se mostrou tão fácil como foi no primeiro
turno, quando Viola e companhia golearam o Moleque Travesso por 5 a 0,
em Jaraguá do Sul. O Juventus chegou ao empate aos 18 minutos, após cobrança de falta de Vanderson que o colombiano Carlos Saa desviou para as redes.
Refeito do susto, o Brusque voltou a dominar a partida e começou a brilhar a estrela do garoto Valdo, que substituiu Viola, um dos quatro jogadores suspensos após a derrota para o Figueirense na quarta-feira. Aos 23 minutos, Rondinelli cobrou escanteio e Valdo cabeceou para colocar o Brusque na frente do placar. Depois do gol, o Juventus não conseguiu reagir.
No segundo tempo, Pantico perdeu uma chance logo no primeiro minuto. Melhor em campo, Valdo ainda deu o passe para o terceiro gol, marcado por Rogério Souza, aos 17 minutos do segundo tempo. O Brusque ainda teve duas oportunidades para marcar o quarto gol. Aos 33 minutos, Paulinho acertou a trave do goleiro do Juventus. Já nos acréscimos, André salvou a equipe de Jaraguá do Sul de mais uma goleada no Catarinense após chute de Lourival.
Na
próxima rodada, o Brusque enfrenta o
Joinville, na segunda-feira, dia 15, às 20h30min, na Arena. O Juventus recebe a Chapecoense no domingo, dia 14, às 17h, no estádio João Marcatto.
Ficha técnica
BRUSQUE (3)
Wender; Rogério Souza, Marcelo, Rogélio, Rondinelli; Guto, Pereira, Leandro Leite, Têti (Paulinho); Valdo (Lourival) e Pantico (Leonardo)
Técnico: Hélio Vieira
JUVENTUS (1)
André; Fabiano (Pará), Gasparetto, Reginaldo, Carlos Saa; Vanderson, Janderson, Amaral, Matheus (Júlio César), Bahia; Júnior (Juninho Tardelli)
Técnico: José Esdras
Gols: Pantico (B), aos 10, Carlos Saa (J), aos 18, Valdo (B), aos 23, e Rogério Souza (B), aos 17 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Rondinelli, Guto, Valdo (B); Gasparetto
(J).
Arbitragem: Júlio César Cardoso dos Santos, auxiliado por Marco Antônio Martins e Flávio Hamann.
Local: Estádio Augusto Bauer, em
Brusque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.