Notícias

Esportes  | 07/03/2010 21h10min

Técnico gaúcho analisa sistema de jogo do Votoraty

Amauri Knevitz afirma que time tem bom toque de bola, mas é vulnerável defensivamente

Ana Maria Acker  |  ana.acker@rbsonline.com.br

O Grêmio só quer pensar no Votoraty após a partida de domingo com o Inter-SM, pelo Gauchão. Mas o próximo adversário pela Copa do Brasil já está na pauta no Olímpico. A equipe paulista, que disputa a Série A2 do Estadual, tem bom toque de bola, mas é vulnerável defensivamente. A análise é do técnico gaúcho Amauri Knevitz, que enfrentou o time de Votorantim recentemente quando estava no Noroeste, e acaba de acertar com o CRB, de Alagoas.

– A equipe toca muito a bola e joga sem posição fixa. Daqui a pouco, o zagueiro está na ponta esquerda e não volta, fica lá. É um time que roda muito e que acaba ficando vulnerável na defesa – declarou Knevitz, que acertou com o CRB, de Alagoas.

O treinador salientou que os jogadores se conhecem bem, pois atuam juntos desde 2009.

– Eles têm velocidade para bater falta. Sempre fazem uma jogada ensaiada. Nos escanteios, cobram em estilo europeu, na cabeça da área. É um time que chama atenção pelo toque de bola. Por outro lado, deixam espaços para o adversário – salientou.

O Votoraty venceu o Noroeste por 3 a 1 no estádio do adversário. Neste domingo, a equipe do técnico Fernando Diniz perdeu em casa para o Pão de Açúcar por 2 a 1. O rival do Grêmio é nono colocado na Série A2 com 19 pontos.

Os paulistas recebem o Tricolor em 17 de março. Se os comandados de Silas vencerem por dois gols de diferença, eliminam o confronto de volta no Olímpico.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.