| 05/03/2010 18h54min
O zagueiro Rafael recebeu uma homenagem da diretoria executiva do Avaí, após a vitória sobre o Juventus por 3 a 1 no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na última quinta. O zagueiro, que chegou ao clube no dia 1º de março de 2007, completou 100 jogos com a camisa do Leão, praticamente dois anos depois. Muito emocionado, Rafael fez questão de ressaltar que sempre foi muito bem tratado pela diretoria do clube, e que deve ao Avaí muitas coisas que conquistou até hoje:
— Passa um filme na cabeça desde o momento em que eu cheguei aqui ao clube, começando a minha carreira de jogador. Eu me emociono porque o Avaí me proporcionou comprar meu primeiro apartamento e também jogar com meu irmão (Cássio - zagueiro do Fluminense) aqui. Agradeço muito ao Avaí e à cidade de Florianópolis — contou.
Rafael se sente uma pessoa vitoriosa por ter conquistado está marca na carreira de jogador de futebol:
— É uma vitoria poder sair de um Estado (RS) e ir para
outro (SC). Logo que cheguei fui muito bem
recebido, e me deu uma vontade muito grande de entrar em campo logo. Nesses anos todos, foram momentos bons, que marcam e que sempre vão marcar para mim.
Quando questionado à respeito do irmão Cássio, que também já atuou pelo Leão, Rafael disse que tem certeza que o irmão gêmeo está muito feliz por ele:
— A gente se fala três, quatro vezes ao dia, no mínimo. Nos damos muito bem, vivenciamos muitas coisas juntos, e ele podia estar fazendo 100 jogos também. A alegria que estou sentindo aqui, ele com certeza esta sentindo lá também — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.