| 04/03/2010 17h54min
O amistoso entre Coreia do Norte – primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo 2010 – e Venezuela pode não sair. Nesta quinta-feira, a seleção coreana se recusou a ir para o Estádio de San Felipe Florentino Oropeza para enfrentar o time local.
Os norte-coreanos passaram por muitas dificuldades para chegar ao local da partida, como a perda das malas com os uniformes, dois dias de espera no aeroporto de Paris e um treino no estacionamento do hotel. A Coréia também alegou a má condição do gramado, além do forte calor.
Os venezuelanos foram para o estádio e aguardaram os jogadores da Coreia do Norte. Porém, os jogadores se recusaram a entrar em campo sem adversário.
– Eles alegam que não foram convocados inicialmente para essa partida e que estão muito cansados da viagem. Mas se não tiver jogo hoje, também não vai ter no sábado – disse Jesus Bernardelli, presidente da Federação de Futebol de Yaracuy, se referindo ao segundo amistoso entre as equipes, marcado para sábado, na cidade de Puerto la Cruz.
Desta maneira os brasileiros continuam sem conhecer os adversários do dia 15 de junho, em Joanesburgo. Com informações do site Lider em Deportes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.