| 03/03/2010 22h07min
Cabañas não tem memória recente, não sabe que dia é, o que comeu no café da manhã e nem sequer onde está. De acordo com o médico Ernesto Martínez Duhart, que esteve à frente do caso do jogador – que levou um tiro na cabeça em janeiro, na Cidade do México –, afirmou que é impossível saber quando o paraguaio ficará consciente da realidade.
– Não sabemos quando ele terá orientação ou capacidade de começar a perguntar o que aconteceu. Ele não se lembra do que aconteceu recentemente. Mas sabe seu nome, que é jogador, quantos filhos tem e que seus familiares perguntam por ele – explicou Duhart em coletiva.
O médico disse ainda que seguirá no comando da equipe que está cuidando do jogador em sua reabilitação. Cabañas está evoluindo bem fisicamente, embora ainda esteja desorientado.
– Ele vai continuar fazendo terapia, mas não vai regressar ao futebol. Não agora. E não há período determinado para completar a reabilitação. Pode ser uma semana, duas, levar um mês ou cinco dias – ressaltou.
LANCEPRESS
Torcida do América-MEX homenageia paraguaio Cabañas em jogos da equipe
Foto:
Claudio Cruz, AP
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.