| 01/03/2010 18h11min
Um dia depois de sofrer uma lesão muscular na coxa que o tirou na metade da final da Taça Fernando Carvalho, domingo, contra o Novo Hamburgo, o centroavante Borges ficou sabendo que terá que ficar de três a quatro semanas afastado dos gramados. O anúncio foi feito pelo médico Márcio Bolzoni, que também comentou o fato de muitos atletas do clube estarem se lesionado nesta temporada:
– As lesões anteriores aqui foram acidentais, Os entorses de joelho, ainda mais nessa magnitude que apareceram, são acidentais. As lesões musculares têm muitos fatores. Estamos vivendo uma temporada atípica ou longe do ideal, que é começarmos com dois jogos na semana, vindo de férias, e jogar. A partir daí surgem lesões musculares – disse Bolzoni.
Em 2010, o Grêmio já perdeu importantes jogadores por lesões. O meia Souza e o lateral-esquerdo Lucio sofreram ruptura no ligamento cruzado do joelho e ficam, no mínimo, seis meses parados. Assim como Borges, Leandro teve uma lesão muscular, e ainda mais séria do que a do centroavante:
– A lesão do Leandro é mais grave, vai levar mais tempo. Até cinco a seis semanas para uma recuperação completa – afirma Bolzoni.
CLICESPORTES
Borges ficou sabendo que terá que ficar de três a quatro semanas afastado dos gramados
Foto:
Diego Vara
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.