| 01/03/2010 12h06min
Chefe da Mercedes, Ross Brawn está animado para a temporada desde que acertou o retorno de Michael Schumacher para a Fórmula-1. Depois da pré-temporada, que terminou no último domingo, em Barcelona, o dirigente acha que o alemão é o mesmo de antes.
– Muito perto, pelo que eu me lembro. Obviamente que ele parou por estar um pouco cansado da Fórmula-1, mas isso se foi. Ele está muito animado por correr de novo, e trabalhando duro com Nico (Rosberg) para melhorar o carro – analisou Brawn.
O heptacampeão e Brawn trabalharam juntos por muitos anos na Ferrari. Schumi ficou três anos longe da Fórmula-1, mas o chefe acredita que a readaptação será rápida.
– Ele está (adaptado), nunca se sabe completamente, não pudemos testar os dois pilotos no mesmo dia e no mesmo carro, mas eu tenho certeza de que ele vai se encontrar em seu tempo, isso é natural. Há coisas que ele capta para entrar no ritmo – disse.
Brawn ainda comparou as performances do veterano e de Nico Rosberg.
– Parece que eles estão próximos. Nunca vai se ver um se arrastando atrás, mas julgando pelas comparações de dias diferentes, estão próximos. É muito difícil fazer comparações, porém considero que os dois estão competitivos – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.