| 27/02/2010 09h25min
Durante a semana, a Ferrari causou polêmica ao criticar o ex-presidente da FIA, Max Mosley, por levar novas equipes à Fórmula-1, dizendo que elas não teriam condições de disputar. É bem verdade que a USF1 e a Campos passam por dificuldades, mas a Virgin e a Lotus já estão prontas e treinando em Barcelona. Richard Bronson, dono da Virgin, criticou a postura do time italiano.
– Eu acho triste ver a Ferrari falando esse tipo de palavras. A Fórmula-1 precisa de novas equipes, e a Ferrari ganhou a batalha de ter certeza que as equipes novas foram algemados. Para os testes, nós construímos um novo carro e nós vamos ter exatamente a mesma quantidade de prática que a Brawn, a Ferrari e as outras, que tiveram anos e anos para chegar nesse nível – disse Bronson.
Para ele, é importante que a categoria tenha sempre pessoas novas entrando.
– Não estamos reclamando deles, e estamos felizes por estar aqui, mas a Ferrari deveria receber bem as novas equipes, elas fazem o esporte ficar muito mais animado – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.