| 25/02/2010 10h12min
O lateral-esquerdo Wayne Bridge anunciou nesta quinta, por meio de seus advogados, a saída da seleção inglesa. O jogador do Manchester City declarou que abre mão de ir à Copa da África por considerar "insustentável e potencialmente divisionista" sua posição na equipe. O atleta está em atrito com o companheiro de seleção John Terry, após o zagueiro ter se envolvido com a mulher de Bridge, Vanessa Perroncel. As informações são do Daily Mail.
A desistência é mais uma preocupação para o técnico Fabio Capello, que já não poderá contar com o lateral Ashley Cole, lesionado. A Inglaterra realiza amistoso com o Egito na próxima quarta, em Wembley. O treinador deve observar Leighton Baines, do Everton, e Stephen Warnock, do Aston Villa.
– Infelizmente não, para o bem da equipe e porque seriam inevitáveis as distrações, eu decidi não me colocar à frente da seleção. Tenho pensado muito sobre a minha posição no time de futebol da Inglaterra, à luz da comunicação e dos eventos ao longo das últimas semanas, e hoje informo à comissão técnica minha decisão. Eu desejo o melhor para a equipe na África do Sul – declarou Bridge.
O lateral já revelou que não apertará a mão de Terry no jogo deste sábado entre Chelsea e Manchester City, pelo campeonato nacional. Será o primeiro encontro entre ambos desde que o fato foi noticiado pela imprensa. O zagueiro perdeu a braçadeira de capitão na Inglaterra em razão do caso com Vanessa.
Bridge ao lado de Vanessa. Lateral já adiantou que não cumprimentará Terry no jogo de sábado
Foto:
Anthony Devlin, AP
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.