| 24/02/2010 13h42min
Azul e branco no uniforme, só falta ao Cerro-URU acrescentar o preto à camisa para se assemelhar ao Grêmio. No próximo dia 18 de março, é com a proximidade das cores, e com a rivalidade Gre-Nal, que a diretoria do clube uruguaio conta para recepcionar o Inter em Rivera.
Em entrevista ao repórter Eduardo Silva, da RBS TV de Bagé, o diretor de futebol do Cerro-URU, Marcelo Guadalupe, disse que espera o apoio dos gremistas no confronto com o Inter.
– Contamos com a torcida do Grêmio, só nos falta o preto na camisa – brinca.
Cerro-URU e Inter se enfrentam em 18 de março, no Estádio Atílio Paiva - em Rivera, na fronteira com o Brasil - pelo Grupo 5 da Copa Libertadores 2010. A partida será disputada na cidade vizinha à gaúcha Santana do Livramento, e não em Montevidéu, porque o clube uruguaio espera faturar até R$ 400 mil com a bilheteria.
O público estimado é de 5 mil torcedores do Cerro-URU, frente a 20 mil colorados. Em sua estreia na competição, o Inter venceu o Emelec por 2 a 1, jogando no Beira-Rio.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.