| 23/02/2010 22h46min
O trio de arbitragem formado pelo juiz Renato Cardoso Conceição e os auxiliares Guilherme Dias Camilo e Jair Albano Félix está afastado por tempo indeterminado pela Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF). Eles trabalharam no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro.
A Raposa venceu por 3 a 1, e os atleticanos se queixaram muito de um gol mal anulado de Diego Tardelli, aos três minutos do segundo tempo. O atacante recebeu um cruzamento na área em condição legal e fez aquele que seria o segundo gol alvinegro, quando o placar apontava 1 a 1. As informações são do site GloboEsporte.com.
Nesta segunda-feira, o diretor de gestão do Galo, Rodolfo Gropen, e o assessor da presidência Castellar Guimarães Filho estiveram na sede da FMF e foram recebidos pelo presidente da entidade, Paulo Schettino, e pelo presidente da Comissão de Arbitragem da FMF, Jurandir Gama Filho. Na reunião, os membros da diretoria atleticana questionaram a arbitragem e foram atendidos.
Cruzeiro bateu o Atlético-MG em jogo muito contestado pelo Mineiro
Foto:
Washington Alves, Divulgação, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.