| 23/02/2010 10h23min
O São Paulo embarcou na manhã desta terça-feira para a Colômbia. Na próxima quinta, a equipe enfrenta o Once Caldas, em Manizales, pela segunda rodada da Copa Libertadores. A delegação do Tricolor não contou com Ricardo Gomes.
O treinador que sofreu um pequeno sangramento no cérebro, após o jogo contra o Palmeiras, está internado no Hospital São Luiz, mas passa bem. Durante toda a segunda-feira, Gomes recebeu visitas de alguns atletas do São Paulo.
Um deles foi Rogério Ceni. Nesta terça, antes do embarque, o capitão contou como foi a conversa que teve com o treinador.
– Fui visitá-lo ontem (segunda) e podem ter certeza que ele está 100%, já queria até viajar. Não duvidem que domingo ele esteja dirigindo o time contra o Monte Azul – afirmou o camisa 1.
Apesar da confiança de Rogério Ceni, a recomendação dos médicos é de que Ricardo Gomes fique afastado de três a quatro semanas. José Sanches, médico do São Paulo, afirmou que o treinador não deve nem ver o jogo contra o Once Caldas, para evitar qualquer tipo de estresse. Milton Cruz comandará a equipe interinamente.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.