Notícias

 | 23/02/2010 10h24min

Mano rebate críticas de Edno à lista do Corinthians na Libertadores

Técnico diz que se jogador se sente pouco aproveitado, deve seguir a vida

Em entrevista ao Lancenet!, o meia Edno afirmou ter ficado chateado por não ter o seu nome na lista dos 25 jogadores que irão disputar a Copa Libertadores da América. Na noite desta segunda-feira, o técnico Mano Menezes rebateu a reclamação do meia.

– Respeito a posição do jogador. Se achar que está tendo pouca oportunidade, acho que é melhor seguir a vida. Não vejo problema nenhum. Você sente que o jogador está pensando em outro lugar. Mais do que no lugar em que está – disse o treinador em entrevista ao programa Bem, Amigos!.

Segundo o treinador corintiano, a insatisfação e a impaciência do jogador com a sua situação no clube pode ter sido fundamental para a sua não inscrição na Libertadores. Mano revelou ainda que ironizou a "experiência" de Edno na competição internacional para motivá-lo no Timão.

– Mostrei a ele (Edno) que era importante ter mais paciência. Ele manifestou que já havia jogado fora do país, que tinha uma boa experiência, que tinha atuado pelo Cruzeiro na Libertadores. Falei que não lembrava de tê-lo visto com a camisa do Cruzeiro. E que não queria que acontecesse o mesmo com ele no Corinthians, que tivesse uma passagem tão rápida – concluiu.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.