| 22/02/2010 21h21min
Alguns jogadores do Figueirense que não tiveram um desempenho tão bom no Primeiro Turno do Catarinense querem buscar, junto com o time, uma recuperação na segunda etapa da competição. Um deles é o zagueiro Kadu, que chegou ao Furacão no início deste ano. No Primeiro Turno, o jogador foi expulso em duas partidas (Atlético-Ib e Chapecoense), recebeu cartões amarelos mas, no jogo-treino contra o Cerâmica Silveira, realizado no último sábado, em Palhoça, marcou um gol:
— As coisas não acontecem da maneira que a gente quer e temos que procurar fazer as coisas do jeito certo. Este gol (contra o Cerâmica) levantou minha moral. Vou procurar, daqui para a frente, fazer as coisas da melhor maneira — disse Kadu, em entrevista ao programa TVCOM Esportes desta segunda-feira.
Sobre as partidas em que foi expulso, Kadu disse que o que passou passou, e o que vale agora é aprender com os erros:
— Acabei sendo expulso e isso me prejudicou um pouco. Agora é
aprender com os erros. A gente sabe que o que
passou passou e que daqui para frente é ver que este tipo de lance não vai ajudar a gente, então é procurar entrar concentrado para não acontecer mais.
Ele ressaltou que expulsões não são comuns na sua carreira:
— Não é comum não. Ano passado eu joguei a Série B toda e fui expulso em um jogo só. Este ano começou um pouco ruim, mas vai melhorar — finalizou.
O Figueirense treina durante toda a semana visando a partida que abre o Returno do Catarinense diante do CFZ Imbituba, no sábado, dia 27, às 16h, no estádio Emília Mendes Rodrigues.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.