| 22/02/2010 19h52min
A Liga dos Campeões da Ásia começa nesta terça-feira, com 32 equipes. Entre elas está o Bunyodkor (UZB), comandado por Luiz Felipe Scolari. O treinador campeão do mundo em 2002 com o Brasil está ansioso pelo início da competição, e já pensa em chegar com sua equipe ao Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.
– Este é o campeonato que motiva o futebol asiático. Esta é a competição que leva a exposição mundial, no Mundial de Clubes em dezembro, que será disputado em Dubai. É onde os clubes direcionam a maioria de seus investimentos. Então os torcedores, a cidade e os clubes se preparam para este primeiro jogo como se fosse um dos maiores do ano. As competições começam e todos já ficam vibrando, participando como um dos maiores do ano – analisou.
O Bunyodkor está no grupo B ao lado do Al Ittihad da Arábia Saudita, Al Wahda dos Emirados Arabes e Zobahan do Irã. A estreia é nesta terça contra os sauditas. Após pré-temporada em Dubai, o time está pronto para o início da Liga.
– Estamos prontos para a estreia. Tivemos alguns problemas de lesão com o Rivaldo, mas que estão superados. O único problema neste momento é que nós não estamos em competição. Vamos iniciar a primeira partida enquanto o Al Ittihad terminou seu campeonato há uma semana e está melhor neste sentido do que nós. Vamos ter de nos superar neste primeiro jogo em casa para chegarmos à vitória e não corrermos risco no futuro – alertou.
Treinador campeão do mundo em 2002 com o Brasil está ansioso pelo início da competição
Foto:
Anvar Ilyasov, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.