| 21/02/2010 22h41min
Péricles Chamusca ficou revoltado com a atuação do árbitro José Acácio da Rocha na final do Turno do Campeonato Catarinense entre Avaí e Joinville neste domingo, 21, na Arena. Além de apontar os erros na partida que deu o título ao JEC, o comandante avaiano ainda questionou o desempenho do mesmo juiz na semifinal entre o Tricolor e o Metropolitano.
— Primeira vez que vivenciei foi aqui nessas finais. O mesmo juiz que apitou uma semifinal apita a final do mesmo adversário. Isso é a primeira vez que vejo. Depois, durante o segundo tempo, amarelou todos os nossos jogadores, começou a inverter falta, marcar falta próximo da nossa área. Ficou visivelmente claro que ele veio mal intencionado.
— Vocês viram o pênalti no Medina, vocês tem as imagens para mostrar isso aí. E a gente fica revoltado porque a gente trabalha com seriedade, todo mundo buscando o melhor para o futebol e vem acontecer uma coisa dessa em uma final. A gente fica revoltado
realmente.
O comandante
alviceleste reclamou, ainda, da participação do mesmo juiz na partida semifinal entre Joinville e Metropolitano, quando José Acácio não deu nenhum cartão amarelo para jogadores tricolores.
— E a gente não sofreu só nesse jogo. Esse mesmo árbitro que apitou esse jogo veio aqui e apitou a semifinal. Não deu um cartão amarelo em vários lances com possibilidade. Esse time foi com sete jogadores pendurados, ninguém cumpriu suspensão. O nosso zagueiro (Gabriel) que tava com amarelo tomou logo por reclamação. Ou seja, as coisas foram muito difíceis para nós. Muito difíceis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.