| 21/02/2010 11h28min
Ajudada pela derrota do Cruzeiro para o Minas, a Cimed, atual campeã da competição, entrou em quadra neste sábado e reassumiu a liderança da Superliga masculina de vôlei, ao vencer o São Caetanopor 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 26/24), em 1h45 de jogo, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.
O time do levantador Bruninho soma 38 pontos, em 20 partidas (18 vitórias e duas derrotas), a mesma campanha do Cruzeiro. A vantagem catarinense está no set average (divisão dos sets vencidos pelos perdidos), o primeiro critério de desempate. Os atuais campeões tem média de 3,929, enquanto o time mineiro, 3,867.
– Mais importante do que o resultado é sabermos que estamos evoluindo a cada jogo. Precisamos melhorar cada vez mais para chegarmos bem nos playoffs. Ficar em primeiro ou em segundo na classificação geral é importante para podermos jogar em casa das partidas decisivas - destacou Bruno, que marcou três pontos na partida.
O levantador analisou o
confronto e lembrou que o São Caetano é
time "chato" de enfrentar:
– Fizemos uma boa partida. No terceiro set, não jogamos bem e chegamos a ficar atrás do marcador. O time de São Caetano é chato de enfrentar e que saca muito bem. Mas o importante foi que tivemos paciência para virar o placar e vencer por 3 sets a 0 – disse o jogador carioca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.