| 19/02/2010 21h58min
Apesar de ser considerado um dos favoritos para a disputa, Júlio Toledo mostrou respeito pelos adversários no concurso de enterradas do Novo Basquete Brasil (NBB). Dentre outros nomes, o jogador do Palmeiras/Araraquara apontou um colega de equipe como principal concorrente ao título do concurso:
— O Jhonatan, que joga comigo, pula muito. Tem também o Eddy, de Bauru. No ano passado, ele tentou uma enterrada muito bonita, mas a bola não entrou... melhor para mim (risos)! Tem também os americanos, que às vezes são baixinhos, mas pulam muito — disse Júlio.
Neste ano, Parker, do Assis, Jeffries, do Minas, Jamison Brewer, do Pinheiros, e McNeil, do Vila Velha, serão os representantes dos Estados Unidos no torneio. Além dos gringos, Júlio aponta possíveis azarões no evento.
— O Bristott, do Joinville, pode ser surpresa, e o próprio Alex, que eu nunca vi em um concurso de enterradas, também. Quando o assunto é Alex, a gente tem de
falar de outra forma — elogiou
o ala.
Bate-bola com Júlio Toledo
O NBB vem copiando a NBA em alguns aspectos, como o Fim de Semana das Estrelas. Você acha isso saudável?
Acho que tudo o que venha para melhorar é uma boa iniciativa. Neste ano, o campeonato está melhor ainda. Podemos dizer que temos exame anti-doping, e o Fim de Semana das Estrelas agora é em dois dias. É uma grande melhoria para o basquete.
Você acha que neste ano o Fim de Semana das Estrelas vai ser melhor do que o do ano passado?
Acho que sim, pela forma como estão divulgado e tratando disso com os pontos. Neste ano, vai ter o jogo dos veteranos, no mesmo dia dos concursos de enterradas e de três pontos.
Você pretende assistir às outras atrações do torneio?
Com certeza. Quando se fala em Jogo das Estrelas, você tem que ficar até o fim. Não pode
fazer a sua parte e ir embora para casa, tem de aproveitar o final de semana inteiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.