Esportes | 19/02/2010 07h10min
Suportando bem as críticas, o volante Ferdinando garante que as vaias não o incomodam. Indicado pelo técnico Silas para se transferir do Avaí para o Grêmio, o jogador lembra do momento que passou no time catarinense para usar como exemplo.
– Se não me engano no início do ano, quando ainda estávamos na zona de rebaixamento e eu fiz um pênalti contra o Palmeiras, fui vaiado. Mas terminei com a torcida me aplaudindo. No futebol você está a cada dia aprendendo para passar por essas situações – declarou.
Ferdinando se apoia na união do grupo e na confiança de Silas e da direção para seguir em frente. Para o volante, o fato de ele ter saído do Avaí, time menor que o Grêmio, faz diferença.
– Quando você vem de um time menor pesa, mas tem que jogar e não se preocupar com isso. Eu sei que tenho confiança do grupo e da diretoria e vim para ajudar a conquistar títulos, isso é o mais importante – destacou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.