| 18/02/2010 20h00min
A novela envolvendo a participação da equipe Campos na temporada de Fórmula-1 está próxima de um fim, segundo a revista inglesa Autosport. O sócio majoritário do time, o empresário espanhol Jose Ramon Carabante, está em vias de fechar a compra da totalidade do time que tinha também como acionista e diretor esportivo o ex-piloto Adrian Campos, e realizar uma reestruturação completa.
O sucesso na operação é um alívio para o brasileiro Bruno Senna, que já havia sido confirmado como piloto principal da equipe no fim do ano passado mas tinha sua estreia na categoria ameaçada pela crise financeira em que a Campos se envolveu – o time ainda deve à Dallara, empresa italiana contratada para fabricar o carro.
Com a participação da Campos quase selada, resta saber quem será o companheiro de equipe de Bruno Senna. Os favoritos à vaga são o indiano Karun Chandhok e o francês Bertrand Baguette. Com a compra da totalidade do time por Carabante, também devem chegar o ex-chefe da Force India Colin Kolles e o ex-diretor técnico da BAR e Red Bull, Geoff Willis.
Apesar de o projeto ter sido tocado pela Dallara mesmo com a falta de pagamento, a Campos, ou seja lá como será chamada a equipe, deve faltar a todos os testes de pré-temporada e só levará seu carro à pista no fim de semana do GP do Bahrein, prova que abrirá o Mundial dia 14 de março.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.