| 18/02/2010 15h30min
O técnico do Real Madrid (ESP), Manuel Pellegrini, voltou a balançar no cargo após a derrota por 1 a 0 para o Lyon (FRA), terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Segundo o jornal espanhol As, o chileno recebeu a última advertência antes da possível demissão.
– Deixamos uma má impressão e levamos um mal resultado – afirmou após a partida o diretor esportivo do clube, Jorge Valdano, deixando claro o descontentamento com o treinador.
De acordo com o As, a primeira advertência foi dada após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Alcorcón, da Terceira Divisão espanhola, pela Copa do Rei. Depois do revés de terça-feira, Pellegrini poderia cair em caso de eliminação na Liga ou de derrota para o rival Barcelona (ESP), no próximo clássico pelo Espanhol.
Além da derrota em si, outros dois fatores complicaram a situação do chileno diante do Lyon: a entrada de Mahamadou Diarra no lugar de Lass e a escalação de Marcelo na lateral. As duas surpresas na equipe foram apontadas como uns dos principais motivos para o fracasso na França.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.