Esportes | 18/02/2010 13h17min
O goleiro Abbondanzieri deixa o Boca Juniors "sentido", por não ter conquistado os objetivos que esperava em seu retorno ao clube onde conquistou os maiores títulos de sua carreira. Antes de embarcar a Porto Alegre, onde chegará por volta das 16h desta quinta, o goleiro falou à imprensa argentina sobre o sentimento de abandonar a Bombonera.
– Chegamos a um acordo e a verdade é que estou tranquilo. Lamentavelmente não me deram os objetivos que pensei há um tempo, e saio daqui sentido por isso. Dei tudo, dei meu melhor, não sei se gostaram ou não. Voltei para desfrutar de um ano no Boca, do vestiário, de voltar a estar na Bombonera. Neste sentido, saio feliz – diz o goleiro ao site do jornal argentino Olé.
Abbondanzieri chega por volta das 16h ao Aeroporto Salgado Filho. Lá, ele encontra com dirigentes colorados, que o levarão direto para a Polícia Federal. O Inter corre contra o tempo para regularizar a situação do jogador na CBF. Só assim ele pode ser inscrito na Copa Libertadores. O prazo é até esta sexta. A relação de jogadores pode ser enviada à Conmebol na segunda, mas neste caso, o clube pagaria multa de US$ 5 mil (cerca de R$ 9,2 mil) por atraso.
De acordo com o diretor executivo de futebol colorado, Newton Drummond, o Chumbinho, o jogador só falará com a imprensa depois dos trâmites burocráticos. Se der tempo, ele será apresentado nesta quinta antes do jogo com o Juventude. O mais provável, contudo, é que isto ocorra somente na sexta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.