| 18/02/2010 01h21min
Após conquistar a classificação para a final do primeiro turno do Catarinense ao empatar em 2 a 2 com o Metropolitano, o Joinville agora espera o adversário, que sairá do confronto entre Avaí e Atlético-Ib, nesta quinta, às 21h50min, no estádio da Ressacada.
>>> Assista os gols de JEC 2x2 Metrô pelo site da RBS TV
O técnico Ramirez falou, em entrevista coletiva depois da partida que apesar da queda de rendimento no segundo tempo, o objetivo do time foi alcançado:
— Criamos situações e poderíamos ter liquidado o jogo com as situações criadas pelo lado esquerdo e direito. Chegamos em condições de concluir e faltou um pouquinho mais de tranquilidade, a ansiedade por fazer um gol acabou atrapalhando um pouco, mas o objetivo foi alcançado — explicou Ramirez.
O técnico do JEC ressaltou o desempenho de seus atletas dentro de campo e se mostra preocupado com a condição física de Lima e Chiquinho para a próxima partida:
— O imprtante como tenho ressaltado nos jogos anteriores é a superação dos atletas. Hoje fomos a exaustão, nos determinamos, tivemos um desgaste físico muito grande. Agora vamos nos preparar, ter um grande descanso para resolver algumas situações clínicas, como a do Lima, que saiu com dor nas costas, o Chiquinho também pediu para sair. Isso deixa um pouco de preocupação para ver se há tempo suficiente para eles se recuperarem — concluiu o técnico do JEC.
No domingo, dia 21, às 17h, na Arena, o Joinville decide a final do primeiro turno com o vencedor da partida que será realizada nesta quinta entre Avaí e Atlético-Ib.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.