| 17/02/2010 23h57min
O Botafogo está na final da Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca. O Alvinegro bateu o Flamengo por 2 a 1, de virada, na decisão disputada nesta noite, no Maracanã. Vinícius Pacheco abriu o marcador, mas Marcelo Cordeiro, ex-Inter, empatou para o Fogão. Caio garantiu a vitória marcando no segundo tempo.
Pelo segundo ano consecutivo, o clube foi eliminado nas semifinais do turno. Agora o Botafogo enfrenta o Vasco na final da competição, próximo domingo, às 16h (de Brasília), também no Maraca.
Destaque alvinegro na vitória, Caio mais uma vez entrou em campo para mudar o rumo do jogo. Principal arma do Botafogo na Taça Guanabara, a jovem promessa escreveu seu nome na história do clássico ao garantir a classificação à final. Para o atacante, a noite desta quarta-feira será inesquecível.
– Estou sem palavras para descrever este momento. Agradeço a torcida do Botafogo e aos meus companheiros, que ajudaram isso tornar possível – disse.
Ainda em êxtase pelo gol decisivo, Caio revelou o que considera ser o segredo de seu sucesso:
– Tenho muita confiança em mim e quando entro, penso apenas em fazer o melhor pelo Botafogo. A vaga na final é fruto de um trabalho sério – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.